quinta-feira, 12 de julho de 2007

personalizando


Assim sou eu: duas bandeiras e dois amores!
Durante muito tempo em minha carreira (12 anos) fui professora exclusiva de língua alemã, isso significa que não sou daquelas expertes em língua portuguesa. Até como boa alemoa de Massaranduba que sou, às vezes dou uma escorregada na gramática...
Atualmente sou daquelas que mudam a pelagem: de dia português e de noite e aos sábados alemão. (nas horas vagas a linguagem do coração)!
O número do Centro de Cultura Alemã é 3371 8525 e oferecemos além das aulas de língua, coral, tarde de jogos e eventos envolvendo integração e gastronomia. Kommt und macht mit!

2 comentários:

VIVER EM PLENITUDE disse...

Olá Judite!
Gosto muito do seu jeito divertido de escrever. Foi muito gostoso ter vc como vizinha de curso. Deu para matar as saudades.
Vejo que vc conseguiu fazer todas as atividades direitinho mesmo com menos tempo que eu.
Beijos!!
Joseane

Anônimo disse...

oi prof lenbra de mim a Liandra da Escola anotonio estanislau ayroso to com muita saudade de vc e vc foi uma das minha melhores professoras gostei muito do seu geito de ser!
beijos
Liandra